Des idées Coletivo Pop Up, 5 motivos para conhecer







 Foto da inauguração   

Queridos clientes e amigos,


Fiquei um tempo afastada do blog por total falta de tempo, mas por uma boa razão: abrimos em novembro uma loja pop up em Ipanema a des idées coletivo. 

Nossa loja está em um lugar incrível: a Galeria 444, no coração de Ipanema. Abrimos com um formato colaborativo/pop-up, no período de novembro a dezembro, deu tão certo que estamos lá até hoje e com projeto até maio, ainda com a possibilidade de permanecer por mais tempo.

Muitos de vcs já conheciam a nossa mini loja colaborativa em Ipanema, agora ela cresceu e ocupa uma loja inteira, com 16 marcas no momento, entre elas a des idées - almofadas terapêuticas.

Como funciona a loja:
Uma loja colaborativa é composta de espaços diversificados (araras, nichos, prateleiras, etc.) que funcionam como mini lojas no seu interior. Esses espaços são alugados a diferentes criativos que encontram assim uma forma acessível de vender, mostrar e promover suas criações e marcas enquanto o gestor fica com a responsabilidade de administrar e divulgar, sendo que o autor da marca tem liberdade para repor ou substituir produtos, decorar e arrumar o espaço alugado ao seu gosto. 

Temos diversos segmentos em um só local: infantil, adulto e bem-estar.

Se vc quiser comprar as almofadas terapêuticas des idées passa lá e aproveita para conhecer as outras marcas também. 

Sejam bem-vindos!!


Compartilho com vcs o texto muito bem explicado da Daniela Santos, uma das nossas colaboradoras, que escreveu no blog dela www.baudedaniela.com


Des idées Coletivo Pop Up, 5 motivos para conhecer
Por Daniela Santos




Oi galera. Tudo bem? O post de hoje é para falar sobre o Des Idée Coletivo. Quem me segue pelas redes sociais talvez já esteja sabendo desta parceria incrível.


O coletivo é resultado de uma cuidadosa curadoria de artistas e designers independe incentivando o sustentável e o local. Organizado pela Des Idée, marca de almofadas terapêuticas comandada pelas irmãs gaúchas Ilda e Eliane Paliga.
Localizada no bairro de Ipanema, na rua Visconde de Pirajá, 444 lj 129. A loja reuni 16 marcas super bacanas, com formato colaborativo. E eu tenho o prazer de dizer que faço parte desta galera.
A loja está linda, e eu acredito que vale muito uma visita.  Aqui vai os meus motivos favoritos:

1- ACESSO A PRODUTOS DIFERENCIADOS

Com acesso a internet é verdade que através de uma boa pesquisa você consegue produtos bacanas e diferenciados. Eu acredito que  assim como eu todas as marcas no coletivo possuem uma plataforma de venda online.
Mas vamos ser sinceros, nada como pegar o produto na mão e ver a qualidade né?

2- DIVERSOS ARTIGOS EXCLUSIVOS EM UM SÓ LUGAR

Como eu disse anteriormente a loja tem formato colaborativo, são 16 marcas  com produtos originais e criativos em uma única loja.
Isso quer dizer que tem produto para todos os gostos. Com isso a probabilidade de você achar aquele produto que você estava buscando ou o presente para festinha do fim de semana se amplia.

3- MIX DE PRODUTOS EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO

Um dos maiores diferencias de lojas colaborativas é a constante atualização de marcas e produtos. A cada visita você descobre algo novo.

4- VALORIZAÇÃO DO EMPREENDEDORISMO CRIATIVO

O nosso coletivo acredita e apoia o movimento ‪#‎ComprodeQuemFaz‬. Um movimento a favor de artesãos e artistas para incentivar o sustentável e o local e apoiar quem ama o que faz.

5- EMPODERAMENTO FEMININO

Atualmente todas as marcas presente no coletivo são comandadas por mulheres.
Existe uma energia transformadora no ar, mas ainda há uma grande desigualdade social dos gêneros. Ao apoiar mulheres empreendedoras você colabora com o empoderamento feminino e a igualdade de gênero.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer qualquer comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer qualquer comentário.

© 2014. Todos os direitos reservados.