Sobre


A des idées é comandada pelas irmãs gaúchas Ilda e Eliane Paliga, ambas terapeutas. 

Elas criaram um produto surpreendente para tratar dores e estresse com um conforto acolhedor. São as almofadas terapêuticas des idées. 

Com design anatômico, cada peça é confeccionada utilizando tecidos da estação, grãos térmicos, ervas, especiarias, óleos essenciais e o máximo de cuidado das irmãs para garantir o efeito terapêutico. Depois, basta aquecer no micro-ondas por 2 minutos e relaxar ou você pode utiliza-las geladas, direto do seu congelador!

Todos os modelos são criados e desenvolvidos por elas, desde a pesquisa de materiais à modelagem da peça piloto, para garantir que cada um trabalhe os pontos de tensão desejados da região específica do corpo para a qual são desenhados ou em várias, como é o caso da almofada multiuso. As vendas são feitas exclusivamente por elas ou por profissionais da área. 

A des idées leva bem estar e qualidade de vida às pessoas de uma forma super natural. Quem passar no Espaço des idées em Ipanema poderá experimentar todos os modelos das almofadas, aquecidas ou geladas, e as irmãs estarão lá para explicar como funcionam, para que servem e os clientes ainda ganham uma massagem de demonstração com uma almofada aquecida em formato de bolinha. É uma delícia!

A des idées tem sempre novidades pra te surpreender! Sabe o presente que você procura para aquela pessoa que já tem de tudo? Encontrou! Além de muito úteis as almofadas terapêuticas des idées são lindas também!!

© 2014. Todos os direitos reservados.